quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

A cabeça da nó

A cabeça que da nó ...
como pode dar voltas e voltas e nunca chegar a um lugar...
como pode pensar e pensar e nunca parar de pensar...
parece uma corda cheio de nó sem conseguir desatar que parece ter sempre espaço pra mais um nó ...
e de nó em nó, de pensar em pensar, não chego a lugar algum na minha corda ...
ela parece estar dando voltas no meu pescoço ... e o medo de virar um nó na minha corda me atormenta cada vez que ela entrelaça mais em pescoço ...
e então ... como quem nada, sem saber nadar, me desespero, me confundo ...
desenrolo nó a nó?
cordo a corda?
me deixo enforcar?
me afogo?
corro?
pulo da cadeira?
me acostumo com a corda?
Estou louca...
sim.
acho que estou louca e não há corda ou nó nem pensamentos...
será que existo, estou aqui? eu não sei.... confuso... confusa ... já não sei se existo
acho que não existo mais, e isso são só poeiras do que um dia eu fui ou fragmentos que ficaram no ar com a minha inesperada partida ....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...