sábado, 5 de novembro de 2016

Guardei !!!!

 Os Pensamentos que me rodeiam, são tantos, que me perco entre eles, é como se estivesse deitadas em folhas de papel escrito e desenhado rabiscos, e no meio deles estivessem meus pensamentos e memorias, mas são tantos os papeis inúteis misturados no meio, que me perco no que é importante e o que é ainda muito vago ou talvez descartável ou velho demais para ser lido... e no meio desses papeis já meio embolorado e envelhecido com o tempo  encontrei meu "Amado"
E me pego pensando na falta, na falta que o "Amado" me faz, a falta de meu "Céu". Tenho e não o possuo, como é possível isso? Pergunto a minh'alma: sentir falta do que esta tão próximo, e como tão próximo pode ser tão distante?
Falta dos beijos trocados.... ;Da tua boca na minha .....Dos olhares....Das caricias ....
Como era bom olhar você.... Admirar você ... Desejar estar ao teu lado
Desejar sua doce presença ... Esperar pelos dias que poderia vê-lo...
Escutar sua voz ... Sentar na praça ... ver o pôr do Sol ao teu lado...
Ver o ônibus levar você pra longe.... E ter a oportunidade de sorrir pra ti e vê-lo sorrir de volta pra mim e partir ..... Escutar sua voz no telefone até cair no sono e escutar seu ronco do outro lado da linha e então dormir ...
Vê-lo voltar e pedir a Deus a oportunidade de ficar ao teu lado mais tempo ...
Falta de ler um livro em voz alta pra ti e vê-lo dormir devido a monotonia dos meus livros...
Falta das sextas feiras, de bom vinho, velas, torradas e bom filme e acordar as tantas nos sábados preguiçosos.
Falta das caricias .... e até das brincadeiras sem graça no meio da rua, dos apelidos sem criatividade. E dos costumeiros ...
Falta das caminhadas.... Estudos ..... Conversas ..... Falta das tardes no sofá ... Faltas ... Quantas faltas de meu "Céu" ....de minha "Vida" ... de  "Caminhos traçados" .....
E de repente os papeis com as minhas faltas já embolorado começaram  a se desfazer em meus dedos e as faltas de ti que eram tão grandes, começaram a ficar tão distantes e como saudades, e uma saudosa lembrança de tempos vividos, ficaram no passado. Um passado que gosto de lembrar, que me pego rindo ao lembrar.E as guardei na Caixa. E então, a solidão da falta que meu "Céu" me faz já não doí como antes , porque eu o Guardei bem escondidinho no cantinho do peito e assim já não me faz falta.
Agora ............Sinto a Falta de Mim ...................(......)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...