domingo, 4 de dezembro de 2011

Uma peça destoante !




O que fez Darwin ? Observou todas as coisas, observou as diferenças e encontrou igualdades, para ele somos seres iguais. Ele descobriu há muito tempo, sem maquinário algum o que conseguimos provar hoje, nosso DNA é igual, então somos seres iguais 
É como se fossemos cópias uma das outras, que com o passar dos anos fomos evoluindo.
E por que se somos iguais, somos tão diferentes?
Por que me descubro tão destoante da massa?
Tão diferente do comum ?
Por que em uma multidão de cinza me sinto vermelha?
Por que me sinto E.T em meio aos macacos babuínos que me rodeiam ?
Por que as diferenças são gritantes?
Por que a mudança é chocante ?
De onde vem essa força que me impulsiona a continuar, mesmo quanto todos dizem que não?
Por que transformo 24h em 48h ?
Perguntas, perguntas, quantas perguntas tenho, e respostas não as encontro, mesmo sem tais respostas....Eu amo as minhas mudanças, as minhas diferenças. E quero ser cada vez mais destoante do óbvio do comum, cada vez mais dona de mim .


Juuh! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...