domingo, 10 de fevereiro de 2013

Me pego pensando em você!!

Me peguei pensando, como teria sido se tivesse ficado...
Se tivesse sido o meu colo, meu alento, meu ombro, meu lenço...
Me peguei pensando se o amor era grande, médio ou pequeno demais pra aguentar o mundo caindo em volta...
Em como teria sido se o vazio e a sua falta não tivesse tomado conta de meus dias ...
Me peguei pensando em você e em como teria sido se fosse o momento certo ...
Ai me pego pensando, será que existe momento certo, pessoa certa, idade certa?
será que existe Amor, será que existe encontro em meio a tantos desencontros?
Será que um dia ...........?
Mas ai são tantas as perguntas e os serás, que resolvi não mais esperar que a vida resolva ....
Resolvi tentar viver apenas em meio aos cacos que me restaram e assim tenho sido mais paciente comigo, mais feliz comigo mesma, tenho encontrado em mim o sorriso mais bonito, mais perfeito, e mesmo sentindo a falta de algumas coisas, sei que ser for pra ser meu vai ser um dia e se não for é porque não era pra ser
No fundo, queria muito que fosse e que os ventos trouxessem a minha paz de volta, minha árvore me colo.

"E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz....Tati Bernardi "


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...