terça-feira, 26 de novembro de 2013

Dias e Dias

Dias e Dias. Hoje em minha cama, em lágrimas, tristeza, vazios e medos, Ele veio a Mim, como uma Brisa leve, sentou em minha cama, passou a mão em meu rosto cansado e disse : Levante, sente-se aqui e ao Seu lado me sentei. Porque choras, porque de tão grande medo? Ele perguntou a mim. Eu não Estou aqui?. Chorei e em lágrimas disse, mas me sinto só, ninguém me entende, me falta Colo, Cuidado, compreensão... E Eu? Ele perguntou, Eu Estou sempre aqui , ao seu lado filha, aconchegue-se em Meus Braços , e quem foi que disse que ninguém lhe entende? Eu te Entendo. Isso não te basta?. Onde pensas que deita a cabeça todos os dias? Quem passa a mão em sua cabeça cansada e a faz pegar no sono?Quem colhe suas lágrimas todos os dias e espanta os pesadelos e as más lembranças? Quem lhe acalma quando a febre vem e em delírios e pavor grita por socorro? Quem todos os dias lhe acolhe num abraço firme e diz que vai ficar tudo bem, que lhe conforta e bem cedinho com toque suave em seu pequeno rosto lhe acorda e diz que já é hora de levantar, pois tem um lindo Sol feito só pra ti? SOU EU , o Eu Sou, Eu Tenho Cuidado de ti e quando pensa que estás só é em meu Colo Aconchegada em meu Peito que dormes . Eu nunca saí do seu lado, Eu sempre estive aqui, ao seu lado... E fechando os olhos adormeci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...