domingo, 25 de maio de 2014

Céu

A vida se torna mais suportável ....
Mais doce, mais leve, mais bonita....
As flores tem novas cores, novo cheiro ....
E até os ventos sussurram seu nome e me trazem seu cheiro ...
Seu rosto suave, claro como a luz do dia, ilumina meus dias e a escuridão que há em torno se dissipa ...
Espanta meus pesadelos e me coloca pra dormir em segurança, trazendo de volta meu sono, minha moleza, minha leveza de alma, meu sorriso arregalado e só em ti me sinto segura do mundo la fora....
Me faz viver em outro mundo e nada fora dele pode nos atingir pois quando estamos juntos é só eu e você...
E quando acordo, vejo o céu estrelado a me olhar  e em seus olhos encontro-me em um misto de sentimentos de desejo, carinho, paz, segurança, que se resumem a uma única coisa......
Eu amo o meu céu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...