segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Esperança

Quando nada vai bem e a solidão e o desamor invade a alma e a sensação de que amor e a felicidade  não são coisas para esta vida gosto de lembrar e me apegar em lembranças estranhas. Uma das mais estranhas foi me ver em outro tempo, uma vida em que eu realmente gostaria de ter vivido
Há alguns anos ao entrar em uma casa antiga que hoje funciona uma escola em uma cidade vizinha a minha, tive por alguns instantes em outro tempo, outra vida talvez, ou apenas um sonho de uma mente imaginativa demais.Ao entrar no salão de recepção, parei, e parada ali via as escadas e me via subir e descer por elas, minhas roupas eram tão lindas, muitas sais e amarrações no vestido, e eu ria e gesticulava, meu sorriso era angelical, tocava a alma, e descendo  as escadas encontrei ele, aquele a quem eu amava, estendi as minhas mãos para ele segurar e enfim entrei no salão, havia musicas e meus pés quase não tocava o chão pois ele é quem me conduzia a dança e conduzia por ele, sentia-me no céu, não havia ninguém no salão,só eu e ele, por breves momentos senti tanto amor ali, meus olhos não saiam dos olhos dele e os dele dos meus não desgrudavam, era como se ali parada vendo a mim pudesse sentir que o amor um dia esteve tão presente, tão forte e que um dia de mim alguém não conseguia se desgrudar. 
Hoje por vários momentos do dia, aquela dança de outras vidas veio a minha memória, e por instantes pude sentir a mesma paz que aquele momento me proporcionou um dia.
Se outras vidas, ou apenas sonhos de uma mente delirante, eu não sei, mas nesses momentos difíceis, tenho me apegado a tudo que possa me trazer esperanças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...