segunda-feira, 16 de maio de 2011

A estranha !!

Espelho→ A estranha

Encontrei um dia desses uma linda mulher, forte e determinada cheia de sonhos e objetivos, sua beleza e determinação me impressionaram, fiquei admirada em ver tamanha força, coragem, e amor à vida.
Perguntei seu nome, e ela não me disse. Disse apenas que eu já a conhecia, passei então a conversar com ela, vi que era inteligente, que falava bem, era muito simpática aquela mulher, mas me entristeci ao conversar com ela, pois olhei a minha vida, vi tudo como um flash de memória, vi o quanto eu era medrosa, o quando a vida me amedrontava, vi minha covardia em viver de maneira pequena, vi minhas imperfeições, tristezas, amarguras, depressões, vi minha pequinês diante de uma mulher que me parecia ter as rédeas de sua vida nas mãos,e eu não tinha as da minha.
Foi então que olhei bem aquela mulher, e vi que em minha frente não havia ninguém e sim um grande espelho e que o que via era a minha imagem refletida e do que eu poderia ser, então conheci a “ESTRANHA”

Juliana ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...