terça-feira, 17 de maio de 2011

Exceção !!!!!

Me mostre uma exceção.

Algo distante do tédio,não contaminado,
não exatamente ingênuo mas de alguma forma genuíno,
próprio,denso,pessoal,
não uma reação,mas um ato,
abnegado,altruísta,ou até egocêntrico desde que no mínimo sincero.
Eu quero ouvir não o eco do vazio estético,de gente hipócrita,formada pelo marketing,seguidora da massa,discípulos de telenovelas,consumidores de propagandas,mas o som criativo da voz,se é que vc á tem me dê esse prazer.
Deixe-me ver não o exibicionismo infantil,virtual,programado para receber aplausos,e quando se fecha a cortina a marionete descai sem vida,não quero ver a inveja,a amargura,o sentimentalismo tolo,a busca por status,o vício por emoções falsas e exageradas,mas quero ver sua alma,sua verdadeira essência enquanto ninguém mais pode te ver,quando sua lágrima é quente,e seu riso é um sorriso eternal e espontâneo. 
Me mostre a exceção,saia dessa caverna vazia,desça do palco,não precisa mais mentir,vc não precisa de aplausos,essa é sua vida e não a de outro,arranque sua máscara,vc não precisará mais dela,porque aqui,onde estou tudo é verdade,e eu sei,que é por isso que vc tem medo.

Davi Camillo

Um comentário:

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...