segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Suba no palco da vida. Deixe de ser um expectador da vida alheia !!





Pensamentos:  O que faz as mulheres a minha volta me odiarem com ódio e inveja profunda, não sou tão bonita assim, nem tão inteligente. ( Pior Q sou ..rsrsrs)
Então pensei o que será que causa tamanho reboliço nas pessoas ?
O medo!! Ai você pergunta .. O medo?... Pois é, o medo de terminar minha vida como elas, mulheres fúteis e vazias que passam a vida a tagarelar da vida alheia, tive medo de terminar minha vida sem tê-la vivido.... Decidi vencer meus medos e é isso que causa tamanho espanto nas pessoas .
Como disse Aristóteles: " a coragem provêm do medo eminente de morte".
Esse medo me impulsionou, me deu forças para ser quem sou, me levantou como um leão adormecido, ou um urso que que acorda de sua hibernação, cheio de fome e vontade de viver.


Pois é, o medo de morrer em vida como elas me tornou forte a ponto de pular, pular de braços abertos na vida e aproveitar tudo que ela "a vida" tem a me oferecer
E por mais que doa saber e ouvir coisas desagradáveis ..... Não há maior emoção que vencer o medo e voar, contrariando todas as expectativas, vencendo desafios ( impostos por mim, não pelos outros), mudando conceitos e estabelecendo os meus conceitos.
Enfim, felicidade maior é enfrentar meus medos e vencê-los


Saia da platéia, suba no palco, arranque suas marcaras, mostre-se como você é, quem você é, deixe de ser um expectador da vida alheia e seja o artista. Assim como eu fiz.
Dirija sua vida , te garanto que é bem mais divertido !!


Juuh .....Juliana !!


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios .
Por isso, cante, chore, dance, ria, viva a vida intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos .................Chales Chaplin !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...