sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

É o meu ano de ser feliz





É tudo uma questão de ponto de vista! (Morar no vale, não significa viver presso nele)
Olho e não vejo montanha a me cercar, posso ver além delas, posso escalar se for preciso
elas não podem limitar a minha visão.
O que vejo, me faz sonhar, me faz crer que não existe impossíveis, que o poder estar ao meu alcance.
É daí, se o sonho for tudo o que tenho. E que ao lutar por ele, eu me afaste de todas as pessoas que não pensam como eu, e que querem tapar minha visão.
E daí, se o sonho me levar pra longe, por caminhos jamais esperados.
E daí, se o amor não for jamais encontrado, se as amizades se esvaírem pelos dedos.
E daí, se no final de tudo terminar sozinha com livros, vinho e lareira.
E daí, se no final de tudo não existir sonho algum a ser alcançado.
Direi apenas que nunca acreditei em contos de fadas. Que jamais esperei encontrar um pote de ouro no fim do arco iris ...
Apenas quis viver tudo que a vida tem a me oferecer, aproveitar todos os momentos bons e ruins...Fazer da vida meu palco, onde posso ser todos os personagens, posso fazer o que quiser.
E o resto? .... Ah! O resto que se foda, não nascemos pra agradar a todos !!


Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...