quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Abrir os olhos

Ao abrir os olhos.
É como se pudesse contemplar toda a complexidade do cérebro e dos sentidos.
Os dedos. Ah! os dedos, eles mexeram e dei um salto.
Eu posso andar, pisei com força no chão e corri o máximo que pude.
As mãos seguraram com força tudo o que via pela frente, posso sentir meus dedos.
Posso ver. Nossa! Eu posso ver. Quantas letras e palavras bonitas, me encantei com tantos livros e palavras.
Meu coração, ele bate, posso senti-lo, sinto o cheiro de ar puro vindo do verde que meus olhos agora contemplam.
Sinto tudo o que antes era amortecido, pela ignorância de boneco, tenho sentimentos.
Saudade, amor, tristeza, alegria, dor, sinto tudo ao mesmo tempo, não sou mais um boneco.
Estou vivo, penso eu.
É milagre? ...Não sei.
Só sei que queria fechar os olhos e amortecer tudo de novo, talvez ser um boneco novamente.
Silêncio! Eu quero dormir ...


Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...