segunda-feira, 15 de julho de 2013

Anjo meu



O que me faz olhar você?
E querer que em seus braços se acolha o meu corpo frágil?
De onde vem essa saudade que me faz a ti querer?
E mesmo tão distante o sinto tão perto, sinto você a me acalentar sempre que preciso.
E toda noite sinto que é em seu colo que meu corpo se acolhe.
Que é em seu colo que minha alma repousa em paz.
Que é em seu peito a ouvir as batidas do seu coração que o meu se acalma;
E quando fecho os meus olhos são os seus que vejo.
E me pergunto de onde vem essa saudade que me faz a ti querer?
Que faz meus caminhos encontrarem os seus?
De onde vens Anjo Meu?
Pra onde vás, onde estás?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...