segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Abandono

O que faz minha alma desejar tanto a sua?
O que faz meu corpo chamar pelo seu?
O que faz os meus olhos passearem por ti?
O que faz minha boca ser sedenta pela sua?
O que faz meus cabelos desejarem seus dedos enroscados neles
e sua mão a passear pelo meu rosto meu corpo?
O que faz minha cabeça pedir por seu peito para dormir e os meus ouvidos ansiar  por ouvir as batidas descompassadas do seu coração?
O que faz meu nariz querer sentir seu cheiro, meus ouvidos querer ouvir o som da sua voz?
O que faz todo o meu corpo querer só um pouquinho do seu?
O que faz com que eu me desfaça de mim, abandone o meu orgulho, meu amor próprio, pra pedir, implorar pelo amor de ti?
Amor!!! Só amor! amor que não cabe no peito, que explode pela boca.
O que faz meu coração se encher de tristeza e nela ver derramar em meu rosto um mar de sofrimento?
A rejeição do amor devotado é que me traz tamanha dor e sentada aqui entre o amor que sinto e o abandono e rejeição sofrida se estou acordada ou vivento um pesadelo eu não sei.
Só peço que se for um pesadelo. Que alguém me acorde



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...