sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Eu não sei

Não sei
Talvez
Sei lá
E o que fica ?
Eu não sei
Lágrimas?
Muitas lágrimas que expressam a dor que não cabe no peito solta pelos olhos como um turbilhão de ondas das quais não somos capazes de fugir
Fugir
Pra onde?
Pro colo, pro aconchego que acalma todo medo.
Medo
De que?
Pessoas
Pessoas, são tão pequenas, porém mais rastejantes que cobra traiçoeira, pois pessoas são capazes de matar um ser de sua própria especie.Que animal faz isso? O homem, Que mata seu semelhante , que o humilha
Humilhação
Dor
Vergonha
Me envergonho de mim
Me envergonho de ser gente
De ser pessoa
E só peço que Deus me proteja da minha própria especie e não me deixa ser como ela
Só peço que Deus conserve em mim a bondade, a serenidade e o mais importante o amor a meus semelhantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...