sexta-feira, 8 de maio de 2015

Como deixar de amar ?
Como pode falar que não sei amar ?
Amo-te de um amor tão grande
Amo teu rosto e os pelos que nele crescem...
Amo ver de long ou de perto, amo ver você se aproximar
Pois ao chegar tudo fica bem pra mim...
Amo teu sorriso, seus olho, seus dedos, seus lábios a percorrer meu corpo...
Amo ver seus defeitos, e já me habituei a eles ...
Amo tuas qualidades ....
Sentada aqui em meu quarto, vendo as horas passarem ...
Sinto a falta de braços pois só aconchega neles posso dormir
Sinto a falta de teus cuidados ...
Hoje quando a morte e o desespero batem a minha porta...
Viras as costas pra mim e sem pensar me diz que não sei amr
E eu só penso como deixar de amar alguém que se tornou minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...