segunda-feira, 4 de maio de 2015

O que há de errado comigo?

O que há de errado comigo?
Imperfeições?
No corpo? Na alma ?
O que há de errado comigo?
O amor que tanto quis,
Que tanto devotei,
Que tanto esperei,
Foges de mim,
E se cala, sem nada a me dizer,
O que há de errado comigo?
Me calar,
É o que me resta,
Em um mundo diferente de mim
De pessoas tão diferentes,
De vazios e ausências inexplicáveis,
De um esperar eterno, pelo amor
Pelos amores, pelos amigos que se foram,
Um esperar sem palavras, já sem esperanças
Fecho meus olhos,
Espero aqui,
Sem entender,
Mas espero,
Espero pelo dia que a luz iluminará meus rosto
E verás o amor que em silêncio devoto a ti
Espero pelo dia que aceite minhas imperfeições
Espero pelo dia que só exista a vontade de ficar junto a mim
E nada mais    
Espero pelo dia que Dinheiro, Grandes passeios, Casas, Riquezas, Roupas nada disso tenha valor algum, pois só a presença um do outro seja o suficiente
Espero pelo dia que qualquer lugar seja o lugar pra ser feliz
Pela vontade de ter só a mim em teus braços,
Espero meio que já sem esperanças, o amor . O amor, só o seu amor pode me dar a vida que tanto busquei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...