quinta-feira, 8 de março de 2012

A força está em ouvir

Quando eu mais precisava de forças ....Deus me mostra que existem pessoas que precisam da minha aparente força, dos meus ouvidos e conselhos psico loucos.
Que a força está em poder servir de ajuda e apoio a quem precisa, que gosto mesmo disso, e que talvez essa seja a luz ...."O amor é contagioso" .......Contagie as pessoas com amor, dividir não subtrai. Multiplica.



Eu



Um comentário:

  1. Olá!Boa tarde!
    Vim conferir se vc tinha conseguido colocar Slides!
    Se vc tiver hospedado o slide, no photobucket ou picasa,é só copiar o código HTML...adicionar gadget/Configurar html,java script/salvar...e pronto...
    Bela mensagem! Reflexiva ! Gostei!
    Qualquer coisa me avisa!
    Bom final de semana!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...