quinta-feira, 5 de julho de 2012

Eu !

O que falo não é necessariamente o que você entende, o que mostro não é necessariamente o que você vê.
Cheguei a pensar que seriam múltiplas as personalidades habitantes do meu ser. Que confusão! Pensei eu.
Mas não, não era isso, apenas um ser divididos em pedaços, assim como o corpo é dividido em partes e não funciona se faltar uma delas, assim é a personalidade, dividida em pedaços que não podem ser separados, ou seja são dependentes, precisam um do outro para assim viverem.
Andei vendo ou pesquisando, o que as pessoas pensam que sou, garanto que foi bem divertido, é muito divertido quando você sabe quem você é, e tem a nítida certeza que ninguém mais sabe quem você é.
Cada um conhece partes de mim, não o todo.
Patricinha, sim eu sou um pouco, amo o rosa, lilás e adoro me vestir bem, porém, não uso roupas de marca, compro bastante, mas odeio o capitalismo, e não sou fútil. Então, não sou tão patricinha assim, ou seja é só uma partícula da personalidade
Palhaça, extrovertida, alegre, sim, eu sou, mas só se realmente acho graça, por que se não acho ou não me identifico, não finjo achar graça.
Racional, sim, bastante, mas também sou sentimental, acho que sou o meio termo de Aristóteles
Boba, acho que não, apenas tenho medo de machucar as pessoas e prefiro ficar na minha as vezes
Boa, não, não sou, apenas ajo de acordo com o que penso e prefiro não machucar, pra não me ferir também, e isso não é considerável bondade
Ruim, não, não me considero ruim, já que desejo que todos sejam felizes, só que longe de mim.
Ignorante, não, não sou, sou apenas sincera de mais, e as vezes ou sempre, falo coisas que penso e geralmente não é o que queriam ouvir, ai pensam que estou com raiva, TPM, ou coisas desse tipo.
Ciumenta, essa é uma coisa que realmente não sou, pois vejo as pessoas como indivíduos e não coisas, e só tenho ciúmes de coisas, objetos, no caso livros apenas.
Antissocial, antipática, marrenta, sim, eu sou, só falo com quem eu quero, e quando quero, e finjo mesmo não ver as pessoas, alias eu não vejo ninguém.
Noiada, as vezes sim, cismo com coisas, mais dura um minuto no máximo e logo passa
Curiosa, não, não sou, apenas tenho a mania de perguntas, a maioria das vezes por que me preocupo de mais com as pessoas em geral, outras é por que gosto das coisas bem explicadas e odeio meias palavras.
Nerd, não me considero nerd, apenas gosto de aprender e ler bastante, gosto de todas as teorias mesmo as mais bobas, eu gosto de saber, acho que a vida é uma oportunidade única de aprendizado que não deve ser desperdiçada.
Esforçada, dedicada, acho que sim, sempre me empenho no que quero, luto bastante.
Mutável, sim , de estilo, atitude, maneiras , menos de opinião, construo as minhas e não mudo por ninguém e isso não é teimosia, apenas sou firme no que penso
Narcisista, egocêntrica, sim, bastante, mas foi bom pra mim me descobrir assim, com esse amor exagerado por mim
Vaidosa,  sim, gosto de cuidar de mim, mas não me importo em saber que tudo passa, e que eu a vaidade não é nada, gosto mesmo é de cuidar de dentro,  fora fica  lindo se dentro estiver limpo.
Psicolouca, sim, sim ..isso sou de fato.
De todas as que falei, sou um pouco de cada. Mas a que sou mesmo é uma que poucos conhecem a Juliana que adora filosofar, porém não tem com quem filosofar, a Juliana que ama a psicologia e atribui tudo as teorias de Jung, que analisa a todos, e se junta ao grupo rir e brinca com o intuito de analisar, estudar e ajudar a quem precisa, a Juliana que vê o que ninguém consegue ver nas pessoas e tenta de alguma forma ajudar, mesmo que seja apenas com os ouvidos
A Juliana Underground que tem estilo e pensamentos totalmente diferente da maioria, que pode a qualquer momento virar hippie, colocar uma mochila nas costas e ir morar longe da sociedade grupal, que viveria muito bem sozinha, que não tem medo da solidão, e que se sente em paz em meio ao verde das matas. Essa sou eu, anticapitalista, meio anarquista, ama filosofia e psicologia.
Ou seja, não sou o que seus olhos veem !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...