quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sonho "A procura"




A procura!.....................(sonhos que mudam a vida)
Me perdi descalça em uma cidade de sombras e escuridão.
A procura foi grande, mergulhei em profundo vazio.
A escuridão tomou conta e tudo que encontrava era o nada.
Haviam vozes, gritos por toda a parte, mas o vazio não permitia que alcançasse a voz que por socorro pedia.
corri muito, sem chegar a lugar algum. Quando parei em meio ao vazio, pude escutar a voz que por mim chamava, era fraca e quase não se ouvia.
Porém a minha mão estendi, e pude sentir uma mão fria, magra e fraca a segurar a minha, e a puxei para que pudesse ver quem pedia socorro.
E a abracei e quando o abraço senti, todo o vazio que existia se fez cheio e o escuro não mais existia.Quando encontrei a quem dentro de mim se havia perdido e pude enfim sentir-me cheia novamente. Cheia de m
im.


Juliana Camillo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...