sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Anjo meu

E se meus olhos não estão fitados aos teus ...
E se meu peito não esta junto ao teu..
E se a voz e as palavras que ouço não são as suas ...
E se o sorriso que vejo não é o seu ...
E se o cheiro ao longe que sinto, não o seu...
Fico a imaginar ... Meu anjo ...Anjo Meu
Porque ao fechar meus olhos é os teu que vejo
E é em teu colo que minha alma se aquieta, se acalma...
É a sua voz que embala minhas palavras, teu cheiro que inunda o lugar.
Teu sorriso que alegra o dia, como o sol a iluminar mesmo em dias cinzentos ...
E é em ti que minha alma repousa segura, mesmo quando não estás ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...