sábado, 4 de janeiro de 2014

Porque ?

E eu olhei e era diferente.... Mas de alguma forma refletia um passado recente .... E eu tive medo, um medo que não sentia a muito tempo.... Medo de erros passados e erros futuros... medo de repetir erros .... Medo de não repeti-los ....Medo porque por mais que me esforce, não consigo enxergar além do que meus olhos veem e se não vejo além tenho medo de andar ... Medo porque sinto perder a cada dia o que nunca tive e se não tive porque sinto saudade do que não vivi. ...Porque tantas vezes tão perto mas tão distante ..... Porque é tão simples mas tão complicado ... Porque toca tanto sem nunca ter tocado .... Porque hoje sinto tamanhã tristeza por não conseguir ao menos entender o que acontece aqui dentro.... ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...