sábado, 4 de janeiro de 2014

Só de olhar me faz chorar....Faz meu mundo em pedaços cair em minha frente..... Saudade? Não, nenhuma ......Apenas olho e procuro um vestígio que seja do homem quem eras ....Daquele a quem um dia minha alma escolheu amar ... Procuro a bondade, o amor, o respeito, o carinho que um dia existiu .....Mas olho e nada resta porque no fundo nunca existiu e minha alma em pedaços apenas olha com medo do ser que tanto a machucou e lamenta e lamenta a vida que perdeu o tempo que passou , lamenta seu engano e tem medo que se engane novamente ...... Quero hoje acreditar nas muitas teorias de Darwin, acreditar que meu ancestral é um macaco e que evoluimos (não acredito que humanos sejam evoluídos, seres altamente pré históricos). Quero hoje lamentar a evolução, queria não ter evoluido, queria ser um macaco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...