segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Porquês !!

E você vem..... Mas não estás aqui.... E eu escuto o som da sua voz... Mas não há palavras... E eu o vejo.... Mas não há corpo .... Não há som, és silêncio... És a paz e a calmaria que perdi.... Mas és fumaça que se esvai de meus dedos.... És o vento que acaricia meu rosto..... Mas és a água que de meus dedos escorre sem conseguir conter ... És o que preenche os vazios que causei .... Os vazios que em mim deixaram ..... Mas és a confusão dos meus pensamentos ...... És a árvore que me acalenta em sono..... Mas a que tira meu sono .... Me pergunto de onde vens? ..... Porque carrega consigo meu sono ?.... Porque perturbas meus pensamentos?... Porque de mansinho chegas e ficas?.... Porque de mim não sai?.... Eu não entendo ...... És igual, mas se torna diferente .... Me pergunto a todo momento ..... Quem tu és de fato.....? Porque me deixas assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...