sábado, 15 de março de 2014

Agora eu entendo o motivo de nada antes ter vingado. 
Entendo que foi preciso perder tudo o que não era pra mim, e que todo aquele drama não era fracasso. Entendo porque sei quem sou e onde estou – entendo porque sei quem és e onde estás. Estás aqui e desde então tenho a sensação de que já não necessito tanto pra me sentir... sentir. Feliz. 

Te amo silenciosamente: olhando-te nos olhos, beijo-te com meu sorriso e por dentro meus sentidos soam como trovão. 
 E depois disso tudo volta a ser silêncio – como se não precisasse dizer uma palavra mais sequer. 

Calmaria.
Mar a dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...