sábado, 3 de setembro de 2011

Lamento de um Pássaro

Lamento de um pássaro !!!

De que me serve as estações do ano... A primavera então meses de belas flores e clima agradabilíssimo .
De que me seve o sol tão brilhante, um céu de um azul tão tocante, morros e matos de um verde tão convidativos..... e .....eu... aqui...
De que serve a vida se passo ela a rodar em círculos e nada mais, de que serve ser tão bonito, ter cores tão vibrantes, se tudo o que faço e rodar  e rodar esperando que o tempo passe e minha triste vida chegue ao fim.....Mas..... O tempo não passa .
De que  me serve ter uma linda plumagem e assas se não posso voar, de que  serve meu canto, quem escuta diz ser o canto mais belo, pra mim que canto é um lamento, um lamento de quem jamais irá voar e passarei a vida a rodar em círculos dentro de uma gaiola..... (......)
                                                              ( ???????????? )
Juuh.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...