domingo, 18 de setembro de 2011

Voar !

  1. Sonho: Voar de Assas Delta ...

Quando tive a oportunidade de ver alguém pular de assas delta, me apaixonei, me imaginei nele de braços abertos voando com as forças do vento.
não entendia o porque dessa fascinação que tive, da vontade que crescia em mim por um simples pular de braços abertos,de me sentir como águia com suas enormes assas abertos ao vento.
Até... que entendi o simbolismo, o significado que o meu inconsciente queria me disse, queria que eu visse .. Que o meu Eu queria a liberdade, queria ser livre, queria pular de braços abertos na vida, sem medo, sem ressentimentos, , sem questões a serem resolvidas ou explicadas. O meu Eu queria apenas sair correndo e pular encarar a vida de frente de braços abertos,
Então.....Como se tivesse assas Eu pulei... Rumo a aventura que se chama vida.

Vida !!

Inexplicável . a vida não tem sentido nem significado. Quanto mais buscamos dar sentido a ela mais deixamos de vivê-la. A vida é uma aventura "Como diz Bob Marley: A vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos". Então aventure-se, viva intensamente cada momento dessa aventura que se chama vida ....

Juliana ou Juuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...