quinta-feira, 1 de março de 2012

Tempo

Corremos tanto pra ganhar tempo, que acabamos é por perder tempo...
Por correr de mais acabamos por deixar de viver amizades que seriam
belíssimas se tivéssemos tempo de vivê-las, mas estamos correndo de mais pra parar...
Queremos traçar caminhos com as mãos, queremos voar, cortar caminhos...
Tempo, tempo, tempo, queremos correr, mas queremos que ele o "tempo", ande de vagar, que ele nos dê "tempo" ...
Tempo, "Cronos", um deus que devora seus filhos ....E não é isso que acontece?...Somos devorados pelo tempo, pela vontade de ultrapassa-lo, de correr na frente....

Mas o melhor da vida, é parar de correr, parar de buscar coisas, porque se vou ser devorada pelo tempo. Pra que a pressa ?
Deixar que a vida aconteça. Ah! os acasos, como são bons os acasos da vida. que se tivermos com pressa, deixamos eles passarem sem serem percebidos.
E são eles "os acasos", que tornam a vida alegre, bonita, que traz suavidade

Esqueci do tempo, esqueci meu relogio, perdi a hora, até a busula joguei fora, e o tempo já não me incomoda mais, fiz dele o meu melhor amigo, assim a vida acontece em tons de rosa pra mim

Eu ! Juliana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...