sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Ele invade

Ele invade meus pensamentos, consome meus sentimentos, não me deixa outra alternativa a não ser pensar nele. Tudo me faz pensar em você, uma música, um filme, um perfume, uma pessoa.
Mesmo depois de ter acabado, ou simplesmente nunca ter começado. Ele tem o total dominio sobre mim, se fecho o olhos é nele que eu penso e então surge aquele sentimento de angustia , ou em alguns casos anseio  logo em seguida meu rosto se torna um mar de lágrimas salgadas, e então olho para as estrelas e me pergunto: Porque você está longe? Porque tem que ser assim? e mais uma vez por alguns segundos ouço aquele silêncio, e volto a ouvir a sua voz, como se fosse uma música que depois de escutá-la varias vezes fica gravada na cabeça.
Te esquecer?........Quem sabe um dia ........Ou talvez nunca .........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...