sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Tudo me faz lembrar você ...

Doí, doí muito...
Amar doí muito ...
As lágrimas não cessam ....
Elas rolam sem parar em meu rosto ...
Olho pra tudo e tudo me faz lembrar você ...
Tudo tem você...
Tem seu cheiro ...
Tem seus olhos ...
Tem sua voz a me dizer "nada" ...
Tudo em mim lembra você ...
Meus gestos, lembram você ...
E quando fecho meus olhos é o seu sorriso que vejo ...
Quando tento desviar o pensamento, é em você que penso...
Me lembro dos sorrisos, das gargalhadas
por coisas bobas e dos filmes não assistidos...
Das brigas por nada, da sua cara de raiva ...
Das conversas, dos momentos de silêncio ...
Dos "Eu te amo" ditos e os não ditos ...
Tudo me faz lembrar você ...
Tudo me faz querer você ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...