segunda-feira, 26 de novembro de 2012

minha paz


Minha paz
O que me tras paz ?
Debaixo de uma árvore sentia que seus galhos me abraçavam e me acolhiam de uma forma a me proteger, talvez por isso gosto tanto de ficar embaixo delas, achei que jamais algo me faria sentir assim,  protegida, acolhida.
Ai vem você, minha paz e me acolhe,  me aquece,  me protege e com você é como se meus dias nublados ganhassem sol, ganhassem vida, brilho, ganhassem cor, e seu sorriso enche minha alma de alegria e paz, e seus olhos, há seus olhos, penetram minha alma, como se pudessem enxerga-la , como se entendesse tudo o que sinto, tudo o que sou, como se não houvesse roupas, portas ou paredes que encobrissem o que sou de seus olhos, porque eles já penetraram a minha alma.
E a simples ideia de perder seus olhos a olhar minha alma causa um vazio, a simples ideia de perder a minha paz, me faz fechar os olhos e imaginar seus olhos a olhar os meus e o vazio torna-se maior e a saudade deles fitados aos meus deixa minha alma em tremendo vazio, que só sua presença preenche ...Bb


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...