sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Me despedi, me despedi de todos que amava, que de alguma forma fizeram parte da minha vida, amigos filhos, pois planejei o melhor pra mim, pois quando as força nos falta e a solidão invade e não encontramos mais motivos pra viver a única coisa que queremos e fechar os olhos e encontrar em algum lugar o descanso não encontrado em vida, parece que tudo fica vazio.
vi no vazio algo que nunca havia visto, vi de que forma iria partir, eu vi, e de repente me perdi ...........
Mas amigos são pra isso, pra nos tirar do fundo, e mesmo que as lágrimas não cessem e a força não venha, encontro em meus amigos a força e a vontade de viver que em mim partiu e parece não querer voltar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...