terça-feira, 21 de janeiro de 2014

minha pequena!

E ela nasceu assim: Branquinha, pequenininha, parecia algo que ia se quebrar e se desfazer em minha mãos. Quando ao entrar no quarto me é entregue aquele embrulhinho e eu o abro e era você, indefesa e eu tinha que troca-la, amamenta-la, bateu aquele desespero, como cuidar de um ser tão pequeno e indefeso, me senti incapaz de tal tarefa, ser mãe naquele momento me causou medo,pavor eu diria, mas eu a peguei, era minha, era meu presente, meu brinquedo, minha boneca, não sabia nada, nem como troca-la,dar banho, meu Deus! Como eu chorava em desespero ao ouvir teu choro, não sabia se era dor , se fome e eu chorava junto a ti , e contigo ia aprendendo dia a dia como cuidar de você, você me ajudava e eu aprendia dia a dia com você,e você ia crescendo dia a dia em graça, em conhecimento,em beleza, em tamanho não ,rs, tudo que fazia era orgulho a mim, me orgulhava de você e de mim por estar te ensinando. Já a amava desde o ventre, mas foi fora dele e com o passar dos anos que comecei a perceber que meu amor por ti era imenso e que você não era só minha pequena , minha filha, mas era uma célula minha vivendo fora de meu corpo, então quando a vejo, não vejo só você, eu vejo a mim, como se fisese parte de mim, entende meus pensamentos e sabe eles antes que eles venham a boca , me ama e está sempre ao meu lado, e me apoia mais que qualquer bengala, (brincadeira) és a pessoa por quem eu luto todos os dias e daria a vida .... O tempo passou né, hoje você faz 15 anos e parece que ainda sinto você aqui em meu peito a dormir deitada em cima de mim, eu só tenho que agradecer a Deus por ter me dado você como presente que preenche meus dias, me deixa de cabelos brancos com suas TPMs, e mal humor ao acordar, mas alegra meus dias e faz da minha vida uma luta que vale a pena ser lutada ..........Eu amo você pequena, e você pra mim vai ser sempre minha pequena gigante, pequena em estatura porém grande em amor .........e vais ter sempre aqui o colo e o ninho de mamãe, és minha pintinha e eu a amo de todas as formas possiveis e impossíveis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...