quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Ele vem !!

Ele vem. Ele sempre Vem, e se senta ao meu lado, me escuta a falar por horas de coisas que Ele conhece a muito, mesmo conhecendo, Ele escuta e passa mão em minha cabeça cansada, a coloca em seu colo, pergunta o porque de lágrimas, não crê em Mim pergunta Ele, cuido Eu dos pássaros do campo e de nada tens falta porque achas que não cuidarei de ti, pergunta Ele, as árvores , o mar tudo obedece a mim filha e eu cuido de todos eles, não sabes de meu amor por ti? És preciso filha, és minha, eu a fiz.Perfeita, obra prima de minha criação, deite, durma e descanse em Mim, pois é Meu e somente Meu todo o trabalho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...