terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Sem palavras !

Se no silêncio eu puder te amar, Saberei, então, quem sou; Ouvindo as notas do teu corpo mudo, Sentindo o cheiro de teus lábios E o grito do teu coração. Se nesse silêncio eu te encontro, Nasce então minha poesia. Sem rima, verso ou palavra, Somente meu corpo chegado Buscando a infinitude de tua alma. É, pois no abraço que o silêncio se completa! E na delicadeza do toque, escrevemos nossa história; E nos beijos, guardo o teu corpo febril. Nasce o grito do silêncio, Do diálogo do olhar da força de algo que um dia foi palavra. Dos corpos dois corações Duas vidas uma só necessidade. Silêncio e despertar.... Já sei quem sou, Encontrei minha poesia viva. Se no silêncio eu puder te amar................. Hsbrush

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...