sábado, 28 de dezembro de 2013

Quem é você amado de minh'alma?

E se for você.... e ser for você o amado de minh'alma ....E se for você o andante de meus sonhos ... E se for você o colo que me aconchego em febre e delírios... E se for você a mão que sinto acariciar meu rosto e cabelos... E se for você a voz doce que escuto sussurrada em meus ouvidos " vai fica tudo bem" ... E se for você o sorriso estampado em cada rosto que vejo ....E se for você a calmaria do meu mar agitado ... e ser for você que minha alma encontra repouso ao perder os olhos nos teus... E se for você o escolhido do meu coração o amado de minh'alma ...E se for você que me faz perder as horas e a noção de tempo... E se for você que me traz saudade e vontade de viver tudo novamente .... e se for você que me faz pensar e me perder em meus pensamentos ....E se for você que me faz sonhar e querer por lá ficar ... E se for você... E se for você que me escuta em silêncio e fala cheio de ternura e bondade ... E se for você que me traz de volta a vida e enche ela de sorrisos bobos ... E se for você o amado de minh'alma ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...