sábado, 7 de dezembro de 2013

Me causa medo

Me causa paz, e a paz que me causa me amedronta. Perco meus olhos nos teus, mas tenho medo que os encontre perdidos em ti. As palavras sempre fizeram sentido pra mim, e tenho medo quando elas já não fazem o menor sentido, porque a presença é o que mais importa. Tenho medo quando o sorriso me encanta, quando o toque me faz falta. Quando não faço a minima ideia do que fazer, do que falar, quando tudo que vejo é o sorriso, e para onde eu olho vejo o mesmo sorriso o mesmo rosto, quando me pego lembrando dos sorrisos. Tenho medo quando tenho saudade, quando tenho vontade abraçar, de ficar no colo, de tocar e fico em silêncio. Tenho medo das minhas vontades, eu tenho medo do meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...