terça-feira, 24 de dezembro de 2013

O que eu aprendi!

Eu aprendi que tenho mais força do que imaginava..... Que posso perder familia, amigos, posso perder tudo , ser abandonada por todos, mas Ele nunca me abandona e que se tenho Ele nada me faz falta.... Aprendi que família é aquela de amor e não de sangue, que amigos verdadeiros se fazem em momentos de dor.... Aprendi que chorar não é tão ruim assim quando Ele vem e se senta a colher uma a uma as minha lágrimas.... Aprendi que maturidade e crescimento só se consegue através de grande lutas, grande sofrimentos, grande dores.... E que esse crescimento é pra vida toda .... Aprendi que a fé só se manifesta ao que tem medo, porque é do medo que a coragem nasce, vinda do Alto... Aprendi que quando o barco parece que vai afundar, Ele vem e acalma a tempestade..... Que a vida não é simples quanto parece, que ela é uma imensa guerra, e que se vence a cada vim de tarde ..... Que impossíveis não existem, porque sirvo a um Deus de impossibilidades, e que com ele se o mar não se abrir, ando em cima dele... Aprendi que amigos são escolhido pela alma ..... que alma atrai alma .... Que colo é necessário .... Que chorar e ser fraca não é vergonha ...... Que posso sorrir chorando ........ Que felicidade é ter a certeza de que Ele vai comigo onde eu for ......... Aprendi que família (filhos) é mais importante que qualquer coisa e por eles e com eles eu posso qualquer coisa, afinal, na visão deles sou a mulher maravilha..... Aprendi que tudo se conquista com muito esforço ....... E que Ele exige que eu me esforce .........Aprendi que posso , que consigo , que sou , porque Ele é comigo ..........Aprendi que dormir em cima de livros não é tão ruim .........Que matemática não é o fim do mundo .......Que meio ambiente é pura matemática, isso doeu muito,rsrs............ Aprendi que não tenho nada ,e tenho tudo, porque Ele está comigo no barco e que se Ele comigo está não posso temer o que esta a minha frende ........ Aprendi que silenciar é sempre a melhor opção, Porque deixo Deus falar por mim.... Aprendi que a mão estendida só aparece na ultima hora, mas aparece ........ Aprendi que sofrimento nos faz ver e entender melhor o próximo...... A não querer o mal das pessoas, a amar de verdade ...... Aprendi que o amor é importante, que o mundo precisa de amor, precisa de ajuda .......... precisa de mãos estendidas ....... Aprendi que Deus está comigo quando penso que ninguém mais está ......E que ser grata a Ele é importante porque mesmo em lutas é Ele que me carrega no colo e é Ele que me ama sendo eu tão imperfeita .........Aprendi a esperar ........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...