terça-feira, 19 de julho de 2011

10 coisas que amo fazer !!!


Filmes .....Adoro assistir em boa companhia 

Praias....Ver a imensidão do mar e me sentir pequena perto dele

Caminhar...Me sinto livre,sem rédias, liberdade

Conversar...Debater ideias, adoro pessoas mais inteligentes que eu sempre aprendemos mais 

Escrever...coloco no papel tudo o que penso ou quase tudo

Estrada...Sensação que posso ir onde quero, sem limites

Academia...Para relaxar, acabar com o estresse do dia  a dia.

Livros...Me abrem os olhos para um mundo ainda desconhecido pra mim

Ver o sol nascer....É como nascer de novo todos os dias.

Natureza...O mato, árvores, montanhas...Liberdade

Caminhar rumo a uma vida sem fronteiras, sem limites 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...