terça-feira, 26 de julho de 2011

Desabafo de um Robô

Fui comandada a minha vida inteira, sabe aquele robô de controle remoto, ou um boneco de cordinhas "Marionete", pois é, era eu, assim mesmo. So obedecia aos comandos de terceiros 
Eu era antipática, apática, sem vida, sem sal, uma coisa morta mesmo, não por que eu queria ser, mas por que tinha que ser assim.
Não fale! Não ria ! Não corra! Não converse! Não se arrume! Não estude! Não leia! Não trabalhe! Não viva! Senta! Espere! Fique muda! Pare! Pare tudo!
Ordens, ordens de todos os lados, e eu " Robô" as obedecia 
Até que vi que tomaram posse do que eu tinha de mais precioso e valioso "A vida" a minha vida. e fizeram da minha vida o que lhes convinham.
Tomei minha vida de volta, recuperei as rédeas que a muito tempo esteve na mão dos outros, e deixei de ser um robô para reger minha vida ...
Tornei-me egocêntrica .... Eu ..Só Eu ... no centro de tudo... Talvez me torne um pouco hedonista, quem sabe...
E agora sou responsável por tudo o que faço ou sou....


Juuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...