quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Brisa leve

Limpei a casa.... Lavei as cortinas ..... As roupas.... Lavei?....... Não!!! ..... Eu juntei tudo em uma grande pilha de coisas velhas ..... E com um saco preto fui recolhendo coisa a coisa e olhava e olhava e dizia: eu usava isso ? ....Nossa! Sério isso? .... E ia recolhendo e recolhendo, e no fim o que ficou foram só paredes e grandes janelas arejadas de cortinas brancas e uma porta grande, aberta.... e eu olhava em volta e vendo apenas paredes e uma casa inteira vazia e eu sorria ......Pensava eu: que loucura, feliz em viver aqui .... De repente me entra de porta a dentro um Vento suave que tocava meu rosto como quem toca as cordas de uma harpa e com tamanha delicadeza enchia o lugar, mas enchia tão devagarinho e com tanta suavidade que eu me sentei a olhar,a admirar sua beleza e delicadeza de detalhes, eu via ele, via o Vento, eu enxerguei, enfim eu enxerguei o Vento e o chamei de Brisa leve naquele momento e deixei que ele tocasse todo o lugar , que enchesse e tomasse conta de todo o vazio que ali estava e não havia palavras que descrevesse tamanho sentimento naquele momento e sentada ali admira o Vento e ele a Mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...