domingo, 23 de fevereiro de 2014

Hoje ela doí,mais é bem mais leve !!

Hoje vi que são tantas as pessoas que precisam de mim, do meu afeto, do meu sorriso , da minha mão estendida , do meu cuidado . Hoje vi que as vezes precisamos saber guardar nossas dores pra ajudar os outros, guardar o que sentimos, guardar nossas lágrimas para colher as lágrimas do outro, hoje vi que a cura não esta no cuidado de si (estranhamente vejo erro nas minhas teorias). Hoje vi que a cura esta em cuidar do próximo. Achava eu que os adolescente seriam sempre o ponto alvo do meu cuidado,hoje sinto que devo cuidar de tantas pessoas , hoje senti que cuidando delas, a minha dor ficou mais leve e suportável ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...