sábado, 22 de fevereiro de 2014

Meu anjo!

O que me faz olhar você? ... E querer que em seus braços se acolha meu corpo .... De onde vens essa saudade que faz a ti querer tanto? ... E mesmo quando tão distante o sinto tão perto, sinto você a me tocar e acalentar sempre que preciso e que  toda noite é em seu colo que meu corpo se acolhe, que é em seu colo que minha alma repousa em paz ... Que é em seu peito a ouvir as batidas de seu coração que o meu se acalma ... E quando fecho os olhos são os teus que vejo ... E me pergunto de onde vens essa saudade que me faz ati querer tanto. ... E que faz meus caminhos encontrarem com os teus ... De onde vem essa vontade esse misto de sentimentos que me levam a ti querer tanto,.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...