quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Enfim passado é passado !

Encher-se é muito fácil .... Entregar-se é muito fácil..... Porém considero a coisa mais penosa o esvaziar-se, o desapegar-se ..... O esvaziar-se doí, doí muito, retirar de dentro de si tudo que cause dor, que cause lembranças boas ou ruins, tudo que um dia foi e hoje não é mais, leva tempo, e como leva, anos as vezes, como matar pessoas em vida dentro de si ...... considero uma luta penosa, e quando menos esperamos, passou, passou o amor a raiva o desespero, acabou. Respiramos aliviados, parece um suspiro de vida ou nova vida não sei ..... mas entendo agora o que acontece aqui dentro..... Ai, quando resolvo me entender, entender o vazio que ficou em mim, algo retorna, Parei e vi, vi você ali, de retorno e sorri, sorri porque queria que retornasse ? Não! .........Sorri apenas, porque retornaste na hora certa, na hora em que me esvaziei enfim, na hora em que eu aprendi a beber, na hora em que aprendi que não se enche o copo com a mesma bebida. Na hora em que há verdade e firmeza o bastante em minhas palavras para falar " É tarde demais, o tempo passou".... Na hora em que entendo que passado é passado e lá deve ficar e que o meu presente é agora e escolho muito bem quem fará parte do meu presente e qual bebida melhor combina com minha taça!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...