sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Mudanças !

Chega a hora que se enche de tudo até de si... Chega a hora que as palavras não valem, não tem o peso que queria.... E que todo o esforço perde o sentido ..... Chega a hora que tudo que se tem a fazer e sentar e observar ........ E chega a hora que decidimos levantar e deixar o conforto da observação e decidimos mudar ..... Mudar de casa, de cidade, de estado, de país talvez...... Mudar de atitudes, de gostos , de roupas de sapatos porque não ...... Mudar. Voltar? Não! Mas deixar tudo que é velho, tudo que é palavra, tudo que é muito conhecido , que é passado........construir quadros novos ...Deixar ir tudo que já não me cabe mais, não me pertence mais, perder, porque decido que perder é mais que necessário a vida, perdemos os pés para enxergar que temos asas a voar, perdemos o chão pra encontrar a imensidão do céu .......... E assim decido me entregar ao novo, ao desconhecido .... decido abrir-me para uma vida que é toda minha sem medo do que vou encontrar nas curvas, sem medo de não encontrar chão para pousar, porque hoje eu tenho Asas para voar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...