domingo, 16 de fevereiro de 2014

Eu decido por ser Feliz

E descubro que a vida é curta, e que eu estou a perder os melhores anos da minha vida, os melhores dias, as melhores pessoas, perdendo com coisas pequenas, dores pequenas, e vi que posso dormir a qualquer momento ... E dormindo, não poderei voltar e fazer as coisas que deixei pra traz, decido hoje o "aproveite bem o dia" ......E eu decido abrir todas as portas, todas as janelas .... decido abrir minha vida ... pra deixar deixar entrar minha Paz .... Decido não ter medo, porque quando eu dormir, quero ter a certeza de que Amei profundamente e amando abri todas as portas, que eu me permiti ser feliz e que fui amanda, fui querida ... E eu quero me entregar a tudo que sinto , a tudo que quero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...