quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O que sou...O que posso ser???

..."Quem sou eu???
...Eu sou tudo...e nada......Muito... e pouco......Sou um livro que ainda está à ser escrito......Não posso afirmar que sou isto, ou aquilo, pois tudo é muito subjetivo, e nem sempre é o que acreditamos ser......Sou uma mescla enorme de sentimentos, valores, sonhos e paixões......Mudo de humor como o vento de direção; hora estou alegre, hora triste, hora calmo, hora nervoso......Não posso me autoafirmar, o que de maneira alguma me torna uma negação, pelo contrário, indica mais fortemente minha condição humana, condição essa de não saber ao certo o que sou ou posso ser, uma vez que a todo momento meus pensamentos e sentimentos modificam-se...!!!"

Escrito a mão e digitado por Eduardo Böer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...