terça-feira, 11 de dezembro de 2012

De repente tudo, de repente nada ...
De repente o sol, de repente a chuva ...
De repente o sorriso, de repente as lágrimas ...
De repente o tudo se faz nada e a paz se faz guerra ...
De repente perco minha paz, e a procura dela, sem a encontrar, o mundo desaba
ao meu redor, e pra onde olho vejo a minha paz, mas é como fumaça que não posso tocar nem atingir, então apenas olho e penso onde está a minha paz?
Onde estas meu sossego, meu porto seguro, onde estás?
Mas de tempo em tempo, a gente vai aprendendo que a vida é uma guerra e talvez a lembrança da paz seja o que fica dentro da gente, pra nos lembrar de que mesmo em guerra podemos sonhar com a paz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...