quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Que bom seria !

Me peguei hoje a pensar nos meus caminhos e me pego rindo, pois vejo hoje que eles enfim tem andado em direção ao que quero, em direção a independência. E depois de um estado de choro e tristeza profunda e a sensação de que nada ia dar certo, eu vejo uma luz ainda fraca a surgir e iluminar e aquecer meu simples caminho. 
E me peguei pensando em você, que bom seria compartilhar minhas pequenas vitórias, que bom seria se pudesse hoje rir comigo e comemorar comigo a minha pequena luz, que bom seria que nossos caminhos um dia se entrelaçassem e eu pudesse encontrar em ti a minha paz !
Mas me pego hoje a me contentar com um bom livro e um bom vinho. Pois a Esperança de que a minha Paz volte já se perdeu há muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...