domingo, 9 de dezembro de 2012

Despedida


Carta de Despedida à Vida    Shakespeare

     Enquanto vocês leem essa carta provavelmente esse coração dentro 
de mim já se cansou de ter amado tanto, meus olhos já cansaram de tanto chorar e de se machucar
enxergando a verdade. Provavelmente minhas pernas já se cansaram por causa do
 peso dos meus sentimentos e de correr pela pressa com o tempo, minhas mãos já 
não se movem por estarem cansadas de mendigar por um pouco mais de amor 
e de respeito, provavelmente desisti de lutar pelos meus sonhos, minha esperança se
 quebrou da mesma forma que um copo de vidro quando caí sobre o chão. Provavelmente
 não havia mais motivos para eu sorrir, e não havia mais sentimentos para eu chorar. É provável
 que as minhas memórias já não me tragam mais felicidade ou tristeza, talvez nem mesmo 
me lembre delas.
      É provável que enquanto vocês leem essa carta eu parei de admirar as estrelas no

 céu, e já não acordo mais de manhã apenas para observar o nascer do dia. Provavelmente
 as palavras pararam de sair pela minha boca por não ter mais nada a dizer, meu olfato já não
vê mais prazer no cheiro das coisas. Então a vocês que leem essa carta peço apenas uma coisa, 
quando essas coisas acontecerem me matem, pois perdi a vida, quando um ser humano perde 
essas coisas ele nada mais é que algo sem vida, algo inútil.
      Gostaria de aproveitar para me despedir da vida nesse mesmo momento e agradecer pelas 
que ela me trouxe, também pelas coisas que ela levou, pelos sonhos que tive a oportunidade de
 realizar e pelos sonhos que tive a oportunidade de sonhar, pelos medos que superei e pelos
 outros que ainda tenho medo, pelos sorrisos e também pelas lágrimas, pelas amizades que tive
 e as que até hoje sinto falta. Obrigada vida por tudo que tive e pelo que não tive também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...